MoneyMan correspondente bancária que oferece empréstimo em poucos minutos

O que é a MoneyMan?

A MoneyMan é uma corretora financeira internacional, presente em diversos países. No Brasil, a empresa oferece o serviço de correspondência bancária, devidamente licenciado pelo Banco do Brasil. Entre os pilares da MoneyMan estão a inovação e a tecnologia como bases fundamentais para encontrar o melhor modelo de empréstimos aos clientes.

Com um software de última geração, a MoneyMan garante a análise de crédito em apenas 5 minutos. Todo o processo é feito de uma maneira rápida, sem burocracia ou necessidade de contato pessoal, ou telefônico, totalmente online. A plataforma é indicada para quem precisa de dinheiro urgente e quer fugir dos bancos tradicionais.

Resumo de informações de empréstimo na MoneyMan
Tempo para pagamentoDe 6 meses a 12 meses
Valor mínimo para empréstimoR$ 500,00
Valor máximo para empréstimoR$ 2.000,00

Sediada na cidade de São Paulo, a MoneyMan Brasil tem clientes no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Recife, Manaus, Goiânia e outras centenas de cidades Brasileiras. É uma plataforma online que oferece crédito pessoal para todos os tipos de trabalhadores, entre eles:

  • Aposentado: empréstimo voltado para pensionistas do INSS ou previdência privada
  • Assalariado: empréstimo para quem possui carteira assinada
  • Autônomo: empréstimo de dinheiro para liberais e profissionais autônomos
  • Funcionário público: empréstimo para funcionários do setor público
  • Microempreendedor: empréstimo fácil para empresários e empreendedores

E muitos outros. Basta fazer a solicitação pelo site da MoneyMan, preencher os dados e aguardar a resposta da plataforma. O processo de análise é bastante rápido e muitos clientes dizem que em poucas horas o dinheiro solicitado foi depositado na conta corrente. Tudo depende dos documentos e das condições financeiras de quem solicita o pagamento.

Requisitos para solicitar empréstimo

Para solicitar um empréstimo com a MoneyMan é necessário preencher alguns requisitos mínimos, estabelecidos por lei. Dessa forma, além de ser maior de 18 anos, quem está pensando em pedir dinheiro emprestado através da MoneyMan deve ter em mãos:

  • CPF ativo na Receita Federal
  • Conta bancária ativa
  • E-mail e telefone válido

Após informar esses dados na página da MoneyMan o solicitante deve aguardar alguns minutos para obter uma resposta. A empresa se orgulha de facilitar o processo de pedido de crédito, pois, com o seu software inteligente a apresentação de documentos é simples, principalmente quando comparadas com outras concorrentes do mercado.

Custo da operação

Em relação aos custos da operação de empréstimos pessoais, a MoneyMan cobra uma taxa de R $69,00, apenas para o primeiro empréstimo. Nos demais pedidos, a MoneyMan não cobra nenhuma taxa. Quanto aos custos de imposto (IOF) e taxas de juros, elas variam de acordo com o valor solicitado pelo cliente.

  • Taxa de juros 15,50% até 17,99% ao mês
  • CET de empréstimo: entre 173,7% e 739,0% ao ano

Vale destacar que a empresa deixa claro que, em caso de inadimplência, a MoneyMan poderá colocar o nome dos clientes nos órgãos de proteção ao empréstimo, além de protestar o contrato perante os cartórios e tomar as medidas judiciais cabíveis para reaver o valor emprestado.

Dessa forma, a MoneyMan trabalha para que os clientes consigam efetuar os pagamentos das parcelas no prazo acordado e coloca seus funcionários a disposição caso os seus clientes tenham um problema ou dúvidas relacionadas ao pagamento.

MoneyMan é seguro?

Sim, a MoneyMan é uma empresa espanhola com reputação internacional e em operação no México, Rússia, Espanha. No Brasil a empresa é parceira da Socinal, atuando como correspondente bancária da instituição. Toda a operação da MoneyMan é feita de acordo com a legislação brasileira e sob a supervisão do Banco do Brasil.

No Reclame Aqui a MoneyMan possui uma das melhores reputações dentre todas as correspondentes bancárias. Com uma classificação que varia de bom para ótima, a empresa já chegou a ultrapassar a nota 8.0 no site. Além disso, costuma responder todas as reclamações em tempo recorde e possuem uma boa taxa de solução.

MoneyMan empresta dinheiro para negativados?

Em sua seção de perguntas e respostas a empresa deixa claro que não possui nenhuma restrição para negativos. Inclusive, a MoneyMan incentiva os clientes que estiveram com a situação negativa perante órgãos de restrição ao crédito a realizarem o pedido na plataforma e aguardarem a análise da plataforma.

Rate this post

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.