Credihome, Crédito Imobiliário Ou Com Garantia

Mão a segurar objeto branco na mão

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Sobre a Credihome

Fundada em 2005, a Credihome surgiu na necessidade de encontrar crédito com agilidade e sem burocracia. A fintech utiliza recursos de tecnologia de ponta para oferecer as melhores opções de crédito para seus clientes. Sediada no coração financeiro do Brasil, no Itaim Bibi, a empresa oferece duas linhas de crédito: empréstimo para aquisição imobiliária e crédito com garantia imobiliária.

A Credihome se orgulha de ser uma promotora de sonhos, ao ajudar as pessoas comuns a encontrarem as melhores condições financeiras para adquirir um imóvel. Além de claro, oferecer garantia de crédito a juros baixos com imóvel. Usando a inteligência artificial a fintech consegue encontrar as melhores taxas do mercado para seus clientes.

Parceira dos principais bancos brasileiros, como Itaú, Bradesco, Safra, Caixa Econômica Federal e Banco Daycoval, entre outras, a Credihome consegue empréstimos a taxas especiais para seus clientes. Claro que é necessário passar pelo processo de avaliação do nome, antes de conseguir os valores pretendidos.

Como funciona o empréstimo da Credihome?

Para conseguir um empréstimo com a Credihome o cliente precisará usar uma das duas linhas oferecidas pela empresa. Uma delas é o empréstimo para compra de imóvel e a outra o empréstimo com garantia de um imóvel. Após selecionar uma das linhas, o cliente será direcionado para a página apropriada e dará início ao processo de cadastro.

Simule o valor pretendido

A primeira etapa do processo de empréstimo com a Credihome é a simulação. No painel do site o cliente deverá informar o valor que quer emprestado, seja para comprar um imóvel ou para garantir um imóvel. No caso de compra de imóvel, o valor deve ser 70% do valor do imóvel. Após informar o valor, ele será redirecionado automaticamente para uma página de cadastro.

Realizando o cadastro

Nessa etapa o cliente deverá informar alguns dados como nome completo, número de CPF, data de nascimento, e-mail, celular, renda total e se gostaria de auxílio de um corretor durante o processo de empréstimo. Após aceitar os termos e condições e informar se aceita receber novidades sobre a plataforma, o cliente deverá seguir para a terceira etapa.

Análise de crédito

Após realizar o cadastro, o cliente deverá aguardar pela análise de crédito da plataforma. Essa fase pode ser acompanhada pelo próprio cliente no painel do usuário, fazendo login no site da Credihome. Estando a documentação em ordem, o cliente ser

Proposta e análise jurídica

A quarta etapa é a formalização da proposta, quando o cliente enviará a documentação relativa ao imóvel que pretende comprar ou o qual será dado como garantia para o empréstimo. A documentação será analisada pelo jurídico da Credihome e estando tudo em ordem, passa-se para a emissão do contrato.

Emissão, registro do contrato e liberação dos valores

Por fim, a última etapa é a emissão do contrato que deverá ser assinado e registrado em cartório. Após esse procedimento, o valor é liberado pela Credihome para a conta do cliente que poderá usar de acordo com os termos e condições estabelecidos em contrato.

Como pode ser usado o empréstimo?

O empréstimo para financiamento de imóvel deve ser usado para financiar um imóvel. Enquanto o empréstimo com garantia de imóvel pode ser usado como o cliente quiser, sempre respeitando os termos do contrato. Alguns usos podem ser dados para o dinheiro emprestado da Credihome.

  • Comprar imóvel
  • Reformar ou decorar imóvel
  • Investir em educação
  • Trocar dívidas
  • Cuidar da saúde

Custo total de empréstimo com a Credihome

O custo do empréstimo tipo home equity, que nada mais é que um empréstimo com garantia de imóvel, é muito menor. Enquanto no empréstimo do cartão de crédito rotativo as pessoas chegam a pagar 20,99% ao mês e crédito pessoal por volta de 6,00% ao mês, no home equity o beneficiário paga apenas 0,74% ao mês, um valor bem menor.

Requisitos para conseguir empréstimo com a Credihome

Por se tratar de um empréstimo específico, com garantia de imóvel, o cliente que quiser o valor emprestado deverá providenciar um rol de documentos. Confira a seguir todos os documentos que o cliente precisará apresentar aos consultores da Credihome para obter a liberação do valor pretendido.

  • Matrícula do imóvel
  • IPTU atualizado
  • Formulário do comprador
  • Comprovante de estado civil
  • Outros documentos 

Credihome é seguro?

Com licenças emitidas das entidades públicas responsáveis por regular o mercado financeiro de crédito, a Credihome é uma empresa confiável. Em atividade há mais de uma década, ela oferece serviços de crédito com análise rápida e segura, com amparo do Banco Central. Por isso, fazer negócio com a Credihome é seguro

Rate this post

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.