//É seguro o empréstimo Creditas? Descubra agora mesmo!

É seguro o empréstimo Creditas? Descubra agora mesmo!

Pixabay

É seguro o empréstimo Creditas? Descubra agora mesmo!

Vamos começar por onde interessa, certo? A Creditas, na verdade, é uma máscara usada pelo já bem conhecido correspondente bancário BankFacil. Acontece que ele resolveu mudar de nome. Mas se você está aqui é porque está se perguntando se é seguro o empréstimo Creditas, não é mesmo?

Esse site serve para te ajudar a conseguir um empréstimo online pessoal. Assim como alguns outros produtos financeiros. Ele faz isso comparando os produtos desejados em diversas agências financeiras. Tudo é feito para você conseguir escolher a melhor proposta para o seu bolso. Mas ainda assim, fica a pergunta: é seguro o empréstimo Creditas? Vamos ver como ele funciona, antes de mais nada!

Como funciona o empréstimo lá? É seguro o empréstimo Creditas?

Você vai começar selecionando o tipo de empréstimo que você deseja. E depois vai ter que preencher todos os dados que forem solicitados para poder então enviar a sua proposta. A partir daí, a Creditas vai encaminhar o seu pedido para os bancos parceiros com quem ela trabalha.

Vai ser nesse momento que você vai passar por uma análise de crédito. Caso o seu pedido seja aprovado, o site vai te ajudar a formalizar o processo. Não se preocupe, eles te acompanham em cada passo até que o dinheiro tenha sido finalmente liberado em sua conta.

Fazer um empréstimo online é realmente confiável?

Sim! A modalidade de empréstimo pessoal online vem crescendo cada vez mais em nosso país. Na verdade lá fora, principalmente nos EUA, ela é usada amplamente! O empréstimo online tem algumas vantagens sobre o empréstimo convencional e presencial.

A primeira é que você não tem que se deslocar até uma agência para conseguir o dinheiro, tendo que enfrentar diversas filas para conseguir falar com seu gerente. A segunda é que todos os custos da operação de um empréstimo feito dessa forma são bem menores. Por conta de tudo isso, existe uma forte tendência de que os juros dos empréstimos feitos online se tornem cada vez menores.

Aqui no Brasil existem algumas agências que já vêm atuando nesse ramo, e a Creditas é uma delas, possuindo parcerias com os mais diferentes bancos. Nela, depois da análise de crédito, você recebe todas as ofertas dos bancos, podendo escolher a que mais te agrada!

É seguro o empréstimo Creditas? O site é realmente confiável?

Vale lembrar pra você que a Creditas, na verdade, é o antigo BankFácil, que já existe há mais de cinco anos, e tem como sócios um grupo seleto de investidores nacionais e internacionais. Além de tudo isso, o site em si tem um certificado digital, que comprova que todos os dados que são enviados para lá serão criptografados.

Ou seja, a segurança é severa, e seus dados dificilmente serão roubados. Dentre os dados solicitados, o site vai pedir seu CPF. Este documento é exigido pelos bancos que têm parceria e é extremamente fundamental para a fase de análise de crédito.

A Creditas tem dentro de seu site a política de privacidade e todos os termos de uso, que servem para deixar claro a conduta deles com relação a todos os dados que você vai fornecer para o site. Com tudo o que foi dito, podemos finalmente responder a pergunta que te trouxe até aqui. É seguro o empréstimo Creditas? Sim! E muito, diga-se de passagem!

A verdade sobre a Creditas

A verdade é que muita gente acaba ficando com o pé atrás quando o negócio é na internet, mas atualmente, existem poucos lugares que são mais seguros do que a rede. Antigamente era preciso ir até o banco, e isso por si só já era um risco para o cliente, já que até hoje em dia é comum ver bandidos e assaltantes de tocaia fora dos bancos, apenas esperando para alguém sair de lá com um empréstimo em mãos e levar todo o dinheiro com eles.

Com o advento do empréstimo pessoal online, isso já se tornou uma situação simplesmente impossível de ser vista, já que você faz tudo da segurança de sua casa. Mas claro, você tem que se assegurar que o seu computador está livre de vírus e que você pode fazer tudo com total segurança a partir dele.

No mais, fique tranquilo! A Creditas é um lugar seguro para você solicitar o seu empréstimo, mas lembre-se de que você está contraindo uma dívida que deve ser paga, não importa a situação! É comum ouvirmos histórias de pessoas que se endividaram por conta de um empréstimo, e geralmente isso acontece porque as pessoas não souberam lidar com ele!

Quando for fazer seu empréstimo, sempre confira o CET, Custo Efetivo Total, já que isso vai lhe mostrar o quanto você terá que pagar no total pelo empréstimo que está solicitando. Além disso, tenha em mente que o empréstimo Creditas é extremamente seguro. Pode ficar tranquilo, só se planeje antes de mais nada para não acabar se envolvendo em uma bola de neve!

Rate this post
2018-09-29T20:28:44+00:0027 September 2018|Blog financeiro|0 Comments

Leave A Comment