Como conseguir empréstimo pessoal para negativado

Pixabay

Como conseguir empréstimo pessoal para negativado

Hoje em dia, no Brasil, existem milhões de pessoas que estão inadimplentes. E quem está nessa situação sabe que a necessidade de um empréstimo pessoal para negativado para conseguir pagar as contas e ficar limpo de novo é real.

O principal problema na hora de conquistar um empréstimo pessoal para negativado é que conseguir aprovação nos bancos se torna muito mais complicado estando negativado. No entanto, mesmo com essa dificuldade toda, existe sim a possibilidade de conseguir um empréstimo pessoal para negativado.

Se o seu caso é esse, você vai precisar pesquisar com bastante atenção quais são as empresas que oferecem esse tipo de empréstimo. Algumas inclusive têm opções de empréstimos que são criadas especificamente para pessoas nessa situação complicada.

Por exemplo, no Serasa, existem opções para crédito focadas em quem está negativado. E você pode encontrar outras agências e bancos no mercado que também disponibilizam essa forma de crédito.

Cuidados especiais para quem está endividado

O cuidado principal para quem está com o nome sujo é ficar bem atento e não cair em nenhum golpe. Infelizmente existem diversas empresas que são fraudes, aproveitando-se da situação para fazer ofertas fantásticas, mas que são mentiras criadas para induzir depósitos antecipados.

Pesquise muito bem antes de fechar o seu negócio. E nunca pague nada do valor antes de ter recebido o empréstimo. Fique ainda mais atento com os sites que têm erros de ortografia, ou que não ofereçam nenhuma informação para contato.

O risco de não receber nenhum pagamento do empréstimo feito pelo negativado é grande. Por conta disso, bancos e agências financeiras fazem uma detalhada análise de crédito antes de oferecer uma proposta. Além disso, eles geralmente são bem mais rígidos com prazos e com parcelas.

Outra coisa realmente importante é buscar sempre empréstimo pessoal para negativado em locais com bons juros. Sempre compare o CET, Custo Efetivo Total, antes de assinar qualquer contrato.

Por conta de todos esses problemas, você vai ter que avaliar de forma minuciosa qual a parcela que cabe em seu bolso. Para evitar problemas, é bom fazer uma negociação consciente, escolhendo opções com as quais você vai poder arcar.

Procure sempre por empréstimo pessoal para negativado que oferte mais prestações, e com valores menores, mas que ainda caibam em seu bolso. Sem dúvida alguma, a parte mais complicada é conseguir o próprio empréstimo, mas nada que uma boa pesquisa não resolva.

Tipos de crédito diferenciados para quem está negativado

Existem também alguns outros tipos de crédito que são oferecidos para quem tem o nome sujo na praça. O primeiro deles é o empréstimo consignado. Neste empréstimo, o pagamento vai estar vinculado de forma direta ao salário ou benefício, e é descontado na folha de pagamento, antes mesmo do dinheiro cair na conta.

Para quem tem uma casa própria e quitada, o empréstimo com garantia é uma opção, já que as taxas de juros são menores e você consegue quitar o empréstimo de forma muito mais rápida.

O mesmo vale para quem tem um carro ou uma moto. A diferença é que a garantia vai ser o veículo. Se você deseja usar sua casa ou carro como garantia, fique sempre atento a todas as regras que estão no seu contrato, já que em um caso de inadimplência, você pode acabar ficando sem o que era seu.

É realmente importante lembrar que os empréstimos servem para te ajudar a quitar suas dívidas. Não use os use para coisas que você pode conseguir economizando por um curto período de tempo. Caso você realmente precise, é bom fazer um planejamento adequado antes de contratar qualquer tipo de serviço. Muitas pessoas acabam se embolando com empréstimos por não saber qual a forma mais adequada para lidar com eles.

Organize suas finanças, e peça seu empréstimo já com o objetivo de se organizar financeiramente, podendo, dessa forma, reaver a saúde do seu orçamento, deixando de vez o vermelho para trás.

Onde conseguir um empréstimo pessoal para negativado

Existem atualmente diversos locais onde você pode conseguir esse tipo de empréstimo. E não por menos graças ao advento da internet e da tecnologia! Hoje é bem mais simples conseguir um empréstimo para negativados.

Existem diversas agências financeiras e bancos espalhados pela internet que promovem empréstimos seguros de forma rápida e prática, com taxas de juros adequadas e confortáveis para que você possa resolver sua situação ou, se for o caso, investir em um sonho.

E tudo isso você consegue sem sair de sua casa ou se quer tendo que falar com alguém. O processo é feito completamente online e demora menos de 48 horas para que o dinheiro seja depositado. Ele cai diretamente em sua conta depois da contratação ter sido feita.

A burocracia é minimizada, o que torna o processo mais prático e mil vezes mais rápido do que antes. Agora você já tem tudo o que precisa para se organizar e começar a procurar por seu empréstimo com tranquilidade!

Rate this post

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.