//Como conseguir um cartão de crédito com nome sujo

Como conseguir um cartão de crédito com nome sujo

Pixabay

Como conseguir um cartão de crédito com nome sujo

Pedir por um cartão de crédito com nome sujo é algo que pode ser complicado, mas não é completamente impossível. Sim, vai ser difícil, até porque a situação não é favorável para o banco no fim das contas, e ele quem vai te conceder o cartão. Claro, ninguém gosta de ser caloteado, não é verdade? E os bancos pensam dessa mesma forma, principalmente quando vão vender seus cartões de crédito aos seus novos possíveis clientes.

Por conta disso, eles fazem uso de diversa técnicas, e muitas delas são para entender bem quem está pedindo pelo cartão. Eles querem ver se a pessoa vai ter condição de pagar as faturas. Por conta disso, muita gente não consegue um cartão de crédito com nome sujo.

Análise de crédito para cartão de crédito com nome sujo

A consulta do seu CPF juntamente às empresas de proteção ao crédito como a Serasa é algo importante. Os bancos sempre fazem isso, mas nem sempre estar registrado nessas empresas significa não conseguir o seu cartão.

Você por acaso já ouviu falar do score de crédito? Esta é apenas uma das ferramentas usadas para analisar o cliente. O score demonstra se o cliente tem altas, médias ou baixas chances de pagar as suas contas. A pontuação começa em zero, mas pode chegar até 1000, baseada nas informações de cada um.

É bom lembrar que o score nem sempre é o mais importante. Ele é apenas mais uma das formas de avaliação. Quem vai dar a palavra final vai ser a administradora do próprio cartão de crédito. A primeira coisa a se fazer é tentar. Tente solicitar seu cartão, talvez você não consiga, mas ao menos tentou. Mas fique ligado, peça o cartão que se enquadre em seu perfil!

Considere um cartão pré-pago para ser seu cartão de crédito com nome sujo

Os cartões pré-pagos de hoje em dia são uma excelente opção. Esse tipo de cartão não passa por análise de crédito e, por conta disso, é muito mais fácil pedir um deles. Basta que você preencha o cadastro, pague o boleto e pronto, o cartão vai chegar na sua casa em apenas alguns dias. Mas então você vai se perguntar: por que eu vou deixar o dinheiro no cartão se posso levá-lo comigo?

Bom, acontece que um cartão pré-pago oferece alguns ótimos benefícios. Primeiro, você vai poder fazer compras pela internet, seja em lojas virtuais, em jogos, ou em serviços de streaming, como o Netflix.

Ele é aceito de forma tranquila em quase todos os lugares, não precisa comprovar sua renda, possibilita pagamento de contas e recargas de celular. Não há consulta aos órgãos de proteção ao crédito e é simplesmente perfeito para usar nas viagens e para controlar os gastos de sua família.

Encontre o melhor cartão de crédito com nome sujo para a sua renda

Alguns dos cartões pedem que o solicitante tenha renda fixa e mínima para poder ser um candidato. De forma geral, isso acontece porque é necessário fazer análises para decidir a quantidade de crédito liberada. Por conta disso, solicitar um cartão de crédito com nome sujo adequado para sua renda aumenta suas chances. Seja bem sincero quando for informar a sua renda.

Fique de olhos abertos e procure por cartão de crédito com nome sujo sem anuidade

Esses cartões não são os mais fáceis de se conseguir. Geralmente, cartão de crédito com nome sujo sem anuidade tem análises de crédito apuradas. E o motivo é bem simples. Imagine que você está emprestando dinheiro, mas não está cobrando por isso. Já pensou nisso? Quais pessoas você escolheria para dar esse empréstimo?

Com toda certeza seriam pessoas em que você confia totalmente, afinal, não é legal levar um calote. Os bancos pensam dessa mesma forma. Por conta disso, eles vão aprovar esse tipo de cartão apenas para bons clientes.

Ter o nome sujo não é o fim do mundo

Sejamos sinceros. Não é fácil conseguir um cartao de credito com nome sujo. Na verdade, é bem complicado. É como emprestar seu dinheiro a alguém que você sabe que pode não pagar. Mas pedir um cartão, seja pré-pago ou não, é um ótimo começo para você.

Organizar suas finanças deve ser uma prioridade, isso aumenta suas chances de ter um cartão de crédito no futuro. Se for possível, negocie as suas dívidas sempre com os bancos. Um empréstimo pode ser uma saída legal para limpar o seu nome, e também para comprar alguma coisa com urgência.

Agora você já sabe como fazer para conseguir um cartão de crédito mesmo estando com o nome sujo. Comece a se programar, planeje seus gastos e organize sua saúde financeira. Não só isso vai fazer com que o dinheiro comece a sobrar, como vai te dar um novo gás para seguir em frente.

Rate this post
2018-09-29T20:46:08+00:0027 setembro 2018|Blog financeiro|0 comentários

Deixe um comentário